terça-feira, 8 de junho de 2010

Jogo pelo Paulista.

River 1x1 União Particular
Gol - Diego
Decisão por penalte.
Equipe - Fabinho, Galo, Paulo, Antonio, Junior, Herman (Tiaginho), Diego, Léo(Jair), Marquinho, Cleiton, Gustavo (Gleibson).
Um jogão, cheguei a me entusiasmar com a minha equipe, não pegamos adversário bobo, tivemos que marcar muito, e realmente projetemos nosso goleiro, que muito pouco foi acionado, lamentavelmente cometemos um erro, de atravessar uma bola pelo chão, na frente da área, e fomos surpreendidos com roubo de bola na frente da área, deixando o atacante cara-a-cara com nosso goleiro, o mesmo atleta que errou a bola, se superou, colocando a bola na cabeça do Diego que testou de forma implacável.
A nossa equipe, tem que ser marcada pela superação, e o Junior demonstrou isso na partida, garoto de personalidade, assumiu o erro e prometeu não fazer mais, saiu pra jogo e disse à que veio.
Parabéns a minha equipe, pelo grande jogo, e mesmo tendo perdido nos penaltes, por um gol de diferença, temos certeza que estamos na competição, porque o adversário jogou de forma irregular, e isso foi relatado em súmula, fazendo valer o regulamento que pede documentos de legitimidade, ou seja RG, CNH, e similares.
Estamos certos que se fará valer o regulamento, e assim continuaremos na competição, resumindo eu fiquei imensa-mente feliz com a atuação do meu time, e isso me faz crer que vamos além.
Raimundo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário