domingo, 25 de julho de 2010

Campeonato Chácara do Conde

Lamentavelmente não conseguimos seguir na competição, foi um jogo equilibrado, contra o Aguia do Reemberg, tanto nós quanto eles criamos situações de gols, com 1 minuto de jogo, perdemos a primeira oportunidade, com o goleiro batido, e assim foi ao decorrer do jogo, perdemos mais algumas chances, bola na trave e tudo mais, sofremos muito por falta de jogadores mesmo eu tendo dito e é fato, que futebol só se faz com presentes, os ausentes só lamentamos, é indiscutível a qualidade do grupo, mas alguns jogadores fizeram falta, não se ganha campeonato jogando com 11, repetiu o mesmo erro da semana passada, agente sai quebrado, tendo que correr na subida, e nós gostaríamos que houvesse mais respeito com essa agremiação, que tem homens sérios, que se empenham, com todo ardor por essa equipe, e quem quer participar dela tem que agir de igual modo.
Eu o técnico Raimundo, estou muito chateado com essa desclassificação, poucas vezes eu me senti tão mal com o fato, nos faltou peça de reposição, só que a minha indignação, não pode recair sobre o grupo que esteve presente, tenho que agradecer a atuação do Fabinho, que foi monstruosa, e enfatizar que a minha equipe no modo geral, se doou por inteiro, chateado sim, abatido já-mas.
Tivemos que, recrutar 2 jogadores de última hora pra compor a equipe, e isso é triste.
Mas o que vieram também são de grande nível, e certamente farão parte do nosso grupo na seqüência do ano.
Placar normal 0 x 0, e nos penaltes perdemos de 3 x 2.
Fabinho pegou dois penaltes, e nós batemos dois longe do gol.
Equipe: Fabinho - Galo(Bruno) - Paulo - Antonio - Junior - Léo(Wilson) - Herman - Fabinho - Marquinho, Gugu - Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário