quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estamos fora!!!!

Bem rapaziada do River nós que fomos ao Castelo ja estamos sabendo que fomos desclassificados da Copa Capela do Socorro e isso pra nós é muito ruim , brigávamos pelo Bi campeonato e deixamos escapar, não era um sonho impossível, só que eu estou envergonhado de falar perdemos mais um campeonato. E o meu grupo de atletas que pensam disso?E que nós vamos fazer pra mudar esse quadro? Não é fácil chegar em casa , no trabalho e falar saímos de mais um campeonato , e que se ouvi ? DE NOVO!!! É muito ruim perder principalmente quando é possível ganhar , estamos deixando de ganhar , poucas vezes tivemos que aceitar e dizer eles foram melhores , estanos jogando fora muitas chances de gols , em muitos momentos deixando de fazer o simples , somos todos culpados e nós temos que mudar esse quadro, na maioria das vezes temos apenas 11 ou 12 jogadores pra se disputar um mata mata, e tudo isso nos trás complicações !!! Eu e todos nós do grupo temos nossa parcela de culpa pois quando vencemos estamos juntos por isso temos que dizer o mesmo e não dar culpa a outrem .O jogo foi 3x2 pra eles o Paulo fez os nossos gols. Muito cedo perdemos o Rogério machucado( ficou 03 dias afastado) e isso não é bom... Mas Ele está se recuperando, O grande destaque desse jogo foi o THIAGUINHO fez uma partida maravilhosa valeu vendedor!!!! E os demais estiveram muito bem. Vamos ouvir e executar da forma que eu pesso no vestiario se vocês não fizerem eu não passo de enchedor de linguiça... E falar dos jogos da cidade nosso alvo imediato não será possível substituir.
os inscritos . ESSA FOI EQUIPE DO JOGO CITADO : FABIO ,THIAGUINHO , PAULO, ROBERTO, TIAGO, CLEITON, JAIR, ALAN ,JÓ , ROGERIO(FELIPE) TONY .

Um comentário:

  1. primeiramente queria agradecer a oportunidade de pode fazer parte do time e dizer que o river é minha segunda familia dizer muito obrigado ao prof raimundo pois toda essa vontade de joga é vc mesmo que incentiva to triste por naum ter vencido o jogo o time adversario nao era bobo perdemos muitas chances de gol e que no jogos da cidade tudo de certo para o time
    EU SOU RIVER ATE MORRE..
    THIAGUINHO

    ResponderExcluir