segunda-feira, 25 de junho de 2012

RIVER 0 X 0 EC. COLORADO

Estamos de volta para falar do fim de semana do River para todos que nos acompanham, sei somos muitos por isso temos sempre a alegria de passar o nosso fim de semana para todos. Nós jogamos no Anhanguera jogo pelas oitavas de final dos jogos da cidade, nosso adversário foi o EC Colorado se não jogamos tudo que podíamos fizemos o suficiente para adiar a decisão para o próximo confronto nós apresentamos erros que não são comuns para nossa equipe isso em vários setores do campo não, e tivemos uma conversa no intervalo melhoramos o posicionamento de alguns jogadores e trocamos de lugar outros pois temos essa variação muitos jogam em duas posições e assim nos da tranquilidade para variar em campo, Jogadores como FIO, Cleiton e Nego  mudamos de posição sem perder a qualidade desses jogadores, bom futebol não é ciência exata por isso nem todo jogo é igual e também, aie está o seu grande e gostoso mistério nunca sabemos de fato o que vai acontecer em campo por ser a sim repetimos a mesma orientação no posicionamento claro que depende do esquema tático a usar depende do posicionamento da equipe adversaria e temos que ter cuidado e muita atenção para nos organizarmos dentro de campo sem quebrar a nossa proposta de jogo, e muito cuidado para não fugir das minhas orientações caso fuja perdemos a preleção, de vale eu Raimundo passar um jeito de jogar e os atletas simplesmente não aderirem.SE FIZEREM DENTO DE CAMPO 70% QUE PASSO PARA MEU GRUPO VAMOS GANHAR  03 DE CADA 04 CAMPEONATO   QUE JOGARMOS. jovens pensem nisso e eu rarei provas do que estou dizendo, futebol é inteligencia,organização e  execução aliados a força e vontade , parceria comprometimento de todos . Pra esse jogo não contamos com o aniversariante ROGÉRIO parabéns e muita saúde é o que todos do River te desejam, obrigado por nos dar o presente maior, o prazer de tê-lo conosco.  E também não viram Tiaguinho, Alan , Tiago mas ganhamos um presente Diogo está recuperado graças a DEUS e está de volta , garoto nos estamos felizes por você está de volta e DEUS seja engrandecido por seus feitos em tua vida. Jéferson , Ednei e Biel não jogaram não foram escritos mas estamos em outras competições  e eles poderão atuar estou contando com todos .
                                                   EQUIPE  :
 Ma , Paulo, Antônio ,  Nego ,  Lê ,  Ferreira ,  Cleiton ,  Carlos , Fio  , Obina ,  Jair ,  Jean , Gustavo , Jéferson , Diogo , Biel  e Ednei . TEC. Raimundo Carvalho e Geovam   
  mais o fiel escudeiro  Agnaldo que  está sempre ao nosso lado .
     Jo10: 15 Disse Jesus ; "Assim como o pai conhece a mim, também eu conheço o pai e dou a minha vida pelas pelas ovelhas"  Entendam o que Jesus diz na parte final "pelas ovelhas" isso nos deixa lives para escolher se queremos ou não ser ovelhas de Jesus Cristo e mais não o mataram ele se deu por mim eu o quero como meu pastor e o pastor é zeloso.


 ATT RIVER .
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário