quarta-feira, 8 de maio de 2013

Domingo Dia das Mães, Não Haverá JOGO ! ! !

Uma  linda  mensagem  para  todas  as  mães  que  aqui  estão  entre  nós  e as que  já  foram  e  nós  aguarda em outra dimensão...

Com você eu aprendi o que é amor,
Com você eu aprendi o que é fé,
Com você eu aprendi o que é verdade,
Com você eu me sinto protegida,
Com você eu fico muito mais feliz,
Com você eu aprendi a ser responsável,
Com você eu aprendi a dar valor as coisas,
Com você eu aprendo a cada dia que passa,
Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE.
Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será a melhor
mãe do mundo. Eu te amo.

TODO DIA É SEU DIA, MAS ESTE DIA É ESPECIAL  ! ! !

P A R A B E N S...

Amigos,  neste  domingo  não  haverá  jogo ! ! !

Parabens  a  todas as mães e que possamos passar um otimo final de semana ao lado delas,
afinal  elas merecerem muiiiiiiiito  mais.

Até o proximo final de semana,  aguardem....

Att, Diretoria
A.A River Grajau

Nenhum comentário:

Postar um comentário