terça-feira, 25 de junho de 2013

RIVER 0 X 0 ESTRELA DALVA

 Amigos após uma bela viagem de férias retomei o comando da minha equipe o RIVER GRAJAÚ , jogamos o jogo de volta das oitavas de final (JOGOS DA CIDADE SUB PREFEITURA STO AMARO 2013)  pegamos um time  menos rodado e pra meu desespero não estamos num dia bom foram poucos jogadores tivemos muita dificuldade , passamos nos penaltes nosso goleiro o Má foi muito bem tivemos que por o Fábio de atacante o cara é grupo de verdade ,  mas estamos na luta e vamos mudar esse quadro espero que no domingo meu time esteja completo e passemos a dar mais valor a nós mesmos , eu convidei a maior parte do grupo e quem eu não convidei veio por alguém que convidei, logo todos são meus convidados e quero que estejam conosco pois só se tem uma equipe se tiver um grupo ,então faltosos espero vocês  no próximo jogo ok! Vou dar nomes  Rodrigo, Nego, Lê , Bahia , Felipe , Jean , Rogério , Nelinho  se faltou nomes não significa que não é importante pra nós quero você aqui , Gente creio que jogaremos campeonato no domingo e mesmo não sendo haverá jogo então venham precisamos voltar aos grandes jogos , e   pra isso  precisamos estar juntos , se não pensarmos coletivamente não vamos andar bem então tenho algo a passar pra todos e mudar esse quadro que hoje não me agrada  e tenho certeza que não agrada a um grupo vencedor como é o nosso , o certo que se vence juntos tendo união e unificação .  River vasmos ganhar mais um campeonato tenho certeza , mais isso vai acontecer com você e nós juntos ..
Voltando ao jogo  o Ricardo fez um grande jogo foi junto ao Má  os que mais apareceram , tenho agradecer a todos que foram chegamos com 12 jogadores o Cleiton machucado não pode jogar .
    Equipe : Má ,  Jeferson , Antonio , Paulo , Caio , Galo , Mazinho , Ricardo , Tiaguinho, Kiko , Fábio .
 Valeu e vamos em frente ..
   ATT: RAIMUNDO CARVALHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário