segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Agasalho River Grajau

Modelo No.01


Modelo No.02


Modelo No.03



Pessoal, fiz o contato com o fabricante de agasalhos e cheguei a um valor legal p/ todos.

O Agasalho completo + Bermuda sairá por apenas R$ 65,00 que pode ser Pago em 2 Vezes.

Para mandar fazer precisamos dar uma entrada com a metade do valor e após a entrega o restante do dinheiro.

Olhei alguns modelos acima e postei, veja se vcs gostão ou se tem outras sujestões...

Eu (Antonio) gostei do Terceiro.

Ok ! ! !

Por favor, opnar quanto ao modelo.

Valeu,

A.A. River Grajau.
Antonio

3 comentários:

  1. BOM DIA FAMILIA RIVER SOU SEGUIDOR DO RIVER, TENHO UM TIME DE FUTSAL AQUI NA ZONA SUL DE SP, MEU TIME TEM AS MESMAS CORES QUE VOCES, GOSTARIA DE FAZER AGASALHOS PARA MEU TIME E ACHEI O PREÇO QUE VOCES ESTÃO COBRANDO NO DE VOCES MUITO BARATO POR GENTILEZA SERÁ QUE AVERIA A POSSIBILIDADE DE ME PASSAR O CONTATO DO FABRICANTE ? OBRIGADO, TORÇO POR VOCES RUMO A KAISER.

    ALEX
    NOIS Q TÁ FS

    ResponderExcluir
  2. ESQUECI DE PASSAR MEU EMAIL
    ALEX.MOURAO@BRADESCOSEGUROS.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Que bom...

    Fico Feliz por você acompanhar nosso trabalho...

    Segue abaixo os Nome e Celular do Fabricante.

    Nome: Raimundo - Cel.: 7404-4215

    Pra ficar num preço bom, acredito que vc terá que fazer uma quantidade acima de 10.

    Mas custa nada vc trocar umas ideias...

    Valeu,

    A.A.River Grajau
    Antonio

    ResponderExcluir