segunda-feira, 16 de agosto de 2010

River 3x0 Dinamarca

Equipe: Fabinho - Herman(Gustavo) - Paulo - Antonio - Nilton - Junior(Bruno) - Vanderley - Roberto - Galo(Marcinho) - Cleiton - Juninho.
Gols: Gustavo 2 Juninho 1
Técnico: Raimundo Carvalho
Auxiliar: Teles
Colaborador geral: Gilvan
Local: CDC Chácara do Conde

Esse jogo foi valido, pela seletiva Kaiser, fizemos 3 a 0 mais poderíamos ter feito, um caminhão de gols, abusamos do direito de perder gols, tomamos ação do jogo, pois a nossa equipe estava muito bem em campo, jogando futebol como se deve jogar, trabalhando a bola a maior parte do tempo, e isso faz com que a bola chegue mais fácil ao ataque.

Tempo por tempo; No primeiro tempo entramos com 4-4-2 tradicional, mais faltava um pouco de mobilidade na composição do meio campo, isso gerava um certo desconforto, para nossa defesa, que começou a sobrar espaço do lado esquerdo, onde Dinamarca queria crescer, mais corrigimos na virada do jogo, mudamos o esquema, passando a jogar com 3 atacantes, e ai o jogo começou fluir, foi impressionante, ver todo o time jogar, a segurança do meu goleiro, consistência da minha defesa, o meio campo compactado, o Juninho veio para a ligação, e abuso de jogar bola, e o Gustavo, saio do banco pra definir o jogo, sem citar nomes quero dizer que com essa equipe, fica difícil perder jogos, fiquei muito contente, com o que vi, daqui pra frente, é o que eu espero do meu time, que todos estejamos juntos e como eu avia dito, lutando pra fazer essa equipe campeã.
VAMOS GALERA, COM VONTADE E GARRA!



Eu fico com o terceiro agasalho.

Por: Raimundo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário