segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feriado 5o. Feira Dia 21/04 - SELETIVA PAULISTA

Boa tarde,

Pessoal, jogaremos neste feriado viu ! ! !


A.A River X Penetras 25 (Parelheiros)

Campo: Jd. Malha

Saida da Sede: 09:30Hs (Apresentação)

Horario Jogo: 10:30Hs


*** Se Trata do Segundo Jogo pela Seletiva, temos que estar muito dispostos neste jogo, como sempre atras da vitoria, para seguirmos firmes e fortes em nosso objetivo A VAGA ! ! !


Vamos, Vamos Riveeer....


Att.


Diretoria

Um comentário:

  1. Quero comentar o fiasco do sábado passado ! Eu não joguei com a minha equipe fiquei muito bravo com apessoa que intermediou a partida tudo que me foi passado nada cumprido, e isso me tirou do jogo que pra nada valeu, mas perder nunca é bom . Eu me abstive de participar da partida pouco fiz e poderia ter dado mais para meu time e vi o resultado feio 2x1 pra eles nosso gol feito por Guga >. Mas a atuação geral foi igual a minha , muito discreta....

    ResponderExcluir