segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais uma decisão .

Nesse domingo fizemos mais um bom jogo, passamos mais uma fase da Copa Capela do Socorro. Ha é bom lembrar que estamos defendendo o Titulo . O jogo trascorreu de forma favoravél pra nossa equipe comecamos bem em quase todos fundamentos é claro que ha ressalvas principalmento no posicionamento dos volantes mas isso é problema meu, cabe a mim organizar , temos que ter tudo isso bem definido e estamos lutando pra melhorar a equipe. Estamos contentes com o comprometimento da rapaziada temos visto sempre um grupo que vem acompanhando e se doando , mas eu sei e sabemos da dificuldade que é ficar de fora , quando for a sua vez qual será a sua atitude? Bom nós queremos união apoio e dedicação não usaremos de protecionismo queremos o melhor para nossa equipe, e todos que estão no grupo podem jogar e nos os colocaremos pra jogar a decisão será para favorecer ao River. Eu tenho uma equipe e não 01 ou 02 jogadores vamos nos ajudar e buscarmos o mesmo objetivo mais um titulo . Equipe Fabio , Tiaguinho(Galo) , Paulo, Antônio ,Tiago, Gleidson(Kaká ) Gustavo , Jó , Alan(Ceará)Jair (agnaldo) Ceiton(Leandro) Obs Guga ficou fora do jogo. Gols Cleiton e Alan fizeram . Não vamos abir mão da seriedade , comprometimento, e da busca por dias melhores . Todo jogo traz sua historia cada momento um novo desafio , todo adversário quer ganhar, por isso não sejamos acomodados ,. Cuidado com os horários, nem sempre eu peço opinião, quem toma as decisões sou eu e vcs jogam eu pedir para falarem e vcs falaram tudo certo! Vamos pra cima deles RIVER. ESTAMOS ALEGRES COM VCS VAMOS JUNTOS FAZER MAIS UMA VEZ O RIVER CAMPEÃO!!!!!! TODA HONRA GLORIA SEJA PARA DEUS!

Um comentário:

  1. Med Falou,

    Parabens, estamos no caminho certo rapaziada, apesar de nós termos uns fankeiro no time, mas ta valendo mulekada ! ! !

    Abraços,

    ResponderExcluir