terça-feira, 3 de julho de 2012

RIVER 0 X 0 DRAGÕES

 O River jogou um festival no campo do Águia Jd Eliana  não foi um jogo fraco o time adversário criou bastante e complicou um pouco para nossa equipe  que  fez um primeiro tempo controlado mas pouco inspirado, creio que isso em virtude da modificação tática e todo inicio é complicado, mas  entendemos que funciona assim, leva tempo para adaptar. O nosso grande destaque foi o Má goleiro que fez 03 defesas de alto nível  e hoje temos 03 grandes goleiros  Má , Fábio e Ednei todos nós sabemos que o Fábio é o titular mas os dois meninos jogam muito e estão envolvidos com a equipe; Domingo voltamos para os jogos da cidade é decisão vamos por em nossas mentes esse jogo é partir com sabedoria para vencer e passarmos para as quartas de final, queremos chegar ao titulo e estamos em busca desso não vamos dar mole para adversários, conto com todos os meus jogadores e saindo as 03 horas isso quer dizer que vamos chegar na SEDE  antes  das 03 HORAS , Eu vou trabalhar e vou sem carro quero carona.
Foi muito ver meu time quase todo lá no Eliana embora atrasados,  vamos mudar isso certo! Equipe : Ednei (Má) Antônio , Paulo, Nego, Lê, Cleiton  Ferreira(Jean) Rogério (Jair) Fio , Carlos, Alan ,Biel(Jéferson) Obina Guga não jogaram Tiago, Tiaguinho, Gustavo, Diogo  e Fabinho não vieram. .


ATT River

2 comentários:

  1. BOA TARDE FAMILIA RIVER,EU ROGÉRIO ESTOU MEIO DESANIMADO COMIGO MESMO,POIS SEI O QUANTO JÁ RENDI JOGANDO BOLA MAIS, HOJE NÃO RENDEREI MAIS COMO ANTES.
    NUNCA RECLAMEI DE SER SUBSTITUIDO DE FICAR NA RESERVA ETC;MAIS EU APRENDI A GOSTAR MUITO DO RIVER E TODOS QUE ALI ESTÃO PEÇO-LHES A COMPREENSÃO DE TODOS POIS AS VEZES É MUITO CHATO VC SER SUBSTITUIDO ACHANDO QUE ESTA JOGANDO MELHOR QUE O SEU COMPANHEIRO E ISSO ESTA ME PERTUBANDO MAIS EU SOU MUITO SUSSEGADO EM RELAÇÃO A ISSO MAIS,JURO QUE VOU ME ESFORÇAR O MAXIMO DE MIM PARA AJUDAR. NÃO QUERO QUE LEVEM ISSO COMO AFRONTAMENTO JAMAIS CRIEI ISSO EM LUGAR NENHUM É COMO EU DISSE EU NUNCA PASSEI POR ESSA FASE EM QUE TODOS OS JOGOS EU SOU SAIO JOGANDO NA FRENTE OU NO MEIO,MAIS EU SOU RIVER E ESTOU COM VCS...R-9...

    ResponderExcluir
  2. Antonio disse:

    Bom dia, R9 Parabens ! ! !

    Vc é homem pra caramba, e realmente tem que se cobrar por que ninguém melhor que vc sabe do seu poder de definição e inteligencia, e por isso acreditamos em VOCÊ, vai passar como tudo passa e na hora certa cresceremos juntos.

    To com VC e acredito em VC, tamos juntos, conta comigo ROGERIO ! ! !

    Abraçõs e até domingo...

    Antonio

    ResponderExcluir