segunda-feira, 23 de julho de 2012

RIVER 2 X I CRB " Jd São Luis""

 Meus amigos foi um jogo de tirar o folego, jogo que cardíaco não podia assistir duas equipes qualificadas com muita gente que podia resolver a partida fomos mais felizes por fazer dois gols, mesmo tendo perdido vários gols o certo é que criamos bastante mas isso não quer dizer que eles não criaram em alguns momentos foram perigosos tocam muito bem a bola chutam muito bem de longa distancia . O River teve equilíbrio o jogo inteiro mesmo quando tomamos o gol a equipe não se abateu buscou o gol o tempo todo. Vamos voltar ao 1° tempo tínhamos com Lê e o Galo nossa melhor jogada que por 03 vezes tanto Rogério quanto Jair já poderiam ter marcado pois o garoto fazia um buraco do lado direito deles que perceberam e logo abriram um jogador para aquele setor e por sinal um garoto de um nível agradável mais pouco pode fazer já prevíamos uma saída deles por aquele lado e prendemos o Ferreira um pouco para sustentação  e mesmo assim houve um penalte com jogada por ali "lance contestado porque tinha impedimento no lance que originou o penal " mas futebol sempre tem um lance ou outro que vamos discordar "como houve no segundo tempo um lance duvidoso favorável  ao time deles" toda primeira parte do jogo nosso volume foi muito bom chego a me perder na conta de quantos gols perdemos . Intervalo falamos sobre o jogo voltamos com a mesma vontade determinação dando sequencia ao que começamos na primeira parte e o festival de gols perdidos "QUE EU FALO SEMPRE VAMOS MATAR LOGO NA PRIMEIRA CHANCE"e foi assim eles forçaram o o jogo apareceu uma chance clara o Lê tirou de dentro do gol "acho que foi o Lê" o Fábio saiu para abafar o jogador deles que pegou de meia bicicleta e gol. Ufa!!! quantas chaces perdidas e quanta felicidade num lance, Eu olhava para minha equipe e via tranquilidade e maturidade e capacidade para buscar o resultado estávamos focados mas estava 1x0 para eles; buscamos no banco a solução o Fio  que por lesão aguardava mas me disse que se eu precisasse ele entraria assim como o Cleiton que estava com dores nas costas ficou de fora já o Rogério disse "estou com muita dor no pescoço mas vou pro jogo" e que partida o MONSTRO está de volta!!! e por fim o Fio empatou e logo e logo voltamos ele para volante já não era necessário jogar com 03 atacantes e se expor com apenas um volante, o bom é que eles sentiram o gol e logo outra chance e Rogério foi parar no fundo da rede e 2 x 1 para nós ,isso nos da uma vantagem legal porem o jogo está aberto vamos ter muito cuidado na próxima partida no mesmo local no ANHANGUERA e o mesmo horário de saída igual sairemos ás 13:00 horas .
 Vimos um River forte capaz  e é dessa forma que temos que entrar nos jogos foi realmente um grande jogo todos contribuíram  muito bem para esse feito .  Palavra chave Atenção !!!!!
  EQUIPE: Fábio , Paulo , Antônio ,  Jean ( Cleiton )  Lê , Ferreira ( Fio) Nego , Gal  , Alan( Diogo) Jair (Obina) Jéferson e Má compuseram a equipe e mas ficaram no aguardo não indo para o jogo  e com muito companheirismo. 
 Parabéns meus garotos e eu acredito em vocês , firmes se Deus quiser vamos chegar!!!
  
Boa semana para todos, e que Deus nos ilumine sempre....


Att> RIVER GRAJAÚ .

3 comentários:

  1. EI... ESQUECERAM DE MIM... R-9...
    ESPERO CONTRIBUIR SEMPRE, E EU ESTOU DE VOLTA HEM.. ABRASSS FAMILIA RIVER..

    ResponderExcluir
  2. MED - Disse...

    Putz esquecer de vc é brincadeira em, depois de um jogo daquele q vc fez... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Á
    RIVER DO GRAJAU
    parabéns pela vitória Domingo dia 22/07/12, contra o CRB Jd Casa Blanca- Jd S. Luiz.
    Tirei varias fotos e videos do jogo.
    Não consigo postar no blog.
    Envie-me um email para repassar as fotos.
    grato
    Estan- CRB
    estan_tec@hotmail.com ou estantec@gmail.com

    ResponderExcluir