terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais uma rodada dupla!!!

Amigos como havíamos informado o final de semana passado jogamos por duas competições diferentes , sendo no sábado pelos jogos da cidade cuja competição reuni todos os campeões das 32 Sub- Prefeituras nós somos os campeões por Santo Amaro encaramos o primeiro desafio dessa etapa, foi uma tarefa um tanto difícil jogamos contra o C D C São Lourenço , nós fomos para o jogo com o elenco reduzido e tivemos muita dificuldade no jogo , o time deles bem articulado tocaram melhor a bola e até mereceram a vitória , não jogamos mal precisamos de mais jogadores para mudarmos o jogo já  que só tínhamos um goleiro Simplesmente o FÁBIO jogamos com o Ma , mas não era o caso mais Tiaguinho e o garoto Jéferson r sinal é bom de bola mais para aquele jogo a minha necessidade era outra ,  mesmo achando e é certo que eles foram mais eficientes o normal seria 1x1 devido o segundo gol deles ter saido após uma falta não marcada pelo arbitro a bandeira ergue o bastão e ele não para o lance "o lateral esquerdo deles fecha pelo meio conduz a bola com a mão o arbitro ignorou foi um erro que nos prejudicou e talvez o unico erro dele no jogo, uma pena que isso nos colocou em desvantagem no placar geral da partida .
 Contávamos com todos do elenco Ex: Jean, Josi , Jair, Obina , Danilo , e o Junior  o Galo , Carlos  bom o time que eu pus em campo é muito bom mais no jogo surgem  situações que nos obriga a mudar de estratégia e para isso é preciso que o elenco esteja completo e para essa partida não podemos contar com toda rapaziada . Ainda há tempo e vamos buscar a nossa classificação sim , eu acredito no meu time vamos lutar e ficar com una das vagas .
                                                                EQUIPE:
 MA  ,  NEGO  (TIAGUINHO)  ANTÔNIO  ,  PAULO  ,   LÊ  ,  CLEITON   ,   FERREIRA  ,   ALAN ,  JEAN LUCAS  ,  ROGÉRIO   ,    FIO . O nosso gol foi marcado por  FIO .

                                    RIVER GRAJAU   2   X   1   UNIDOS do N. HORIZONTE
 Essa partida já teve outra leitura fomos superiores o jogo inteiro , mesmo sendo um jogo perigoso adversário  mais catinbeiro  arbitragem fraca   nenhuma  condição de apitar uma partida de futebol  mas tínhamos que jogar ,  e com um gol de Jair e outro contra vencemos a partida , para esse jogo contamos com  Fábio , Tiaguinho ,  Antônio , Paulo , Lê ,  Cleiton ,(Jéferson) Ferreira  , Fio  , Alan , (Carlos)Jair , Obina ( Felipe)  e o Ma compôs o grupo , Faltaram  Nego , Rogério , Josi, Danilo , e o sumido Junior ,estamos na luta e bravamente .  Domingo tem mais .... Vamos nessa meu time ,estou aguardando todos para o Domingo darmos a volta por cima , essa partida foi válida pela seletiva da copa Kaiser !!!
       ATT: RIVER GRAJAU!!!!!

Um comentário:

  1. BOM CAROS AMIGOS E FAMILIA RIVER...
    EU R-9, ESTOU ME DESPEDINDO POR UM TEMPO IREI PARA ESSE JOGO DE DOMINGO NO CDM ANHANGUERA E VOU DAR UMA TREGUA.
    NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM COMIGO MESMO E ISSO ME FAZ UM JOGADOR FRACO,VOU DAR CHANCE A QUELES QUE ESTÃO MELHOR QUE EU E QUE POSSAM RESOLVER POR MIM E PELO RIVER.
    POIS ACHO QUE NÃO POSSO MAIS RESOLVER MAIS NADA,MAIS TEM UMA COISA ESPERO QUE QUEM PODER RESOLVER QUE NÃO SEJA APENAS EM UM JOGO MAIS SIM EM TODOS OS JOGOS POIS É ASSIM QUE ME SINTO COBRADO, E QUE COMPAREÇA A TODOS OS JOGOS SEJA NA GRAMA OU NO TERRÃO.POIS SÓ ASSIM MOSTRARÃO QUE SÃO RIVER DE CORAÇÃO...

    EU SOU RIVER VOU SER SEMPRE.. MAIS CHEGA UMA ORA QUE VC COMEÇA A PERCEBER QUE NÃO DA MAIS..

    FICO TRISTE EM TOMAR ESSA DECISÃO MAIS É ASSIM QUE TEMMOS QUE SEGUIR A VIDA..

    FAMILIA RIVER OBRIGADO. ESTAREI TORCENDO MAIS AGORA DO LADO DE FORA. E VOU COBRAR TMB...

    ASS::: R-9 SEMPRE...

    ResponderExcluir