segunda-feira, 10 de setembro de 2012

R E S U M O DE UM BELO JOGO ! ! !

 No domingo dia 09/09/2012  jogamos pela Capela do Socorro como falamos na postagem anterior  como esperavamos foi um belo jogo parecia que seria fácil de acordo com os primeiros minutos de jogo tinhamos um volume avassaladorlogo fizemos 2x0 o que nos deu a falça idéia  que goleariamos só que alertávamos a equipe que passou abusar de lances sem objetivo por crer que seria fácil diante do acontecido , mas futebol é jogado e com muita seriedade vacilamos e a boa equipe do California cresceu no jogo  e ainda no primeiro tempo dinuiu o placar no gol de falta mesmo que arranjada , só que o garoto cobrou de forma espetacular sem chance para o Fabinho golaço !!!  Mas temos que lembrar dos nossos gols uma pintura do Jean Lucas  e o outro  do Danilo belos gols . Nossa equipe comessou muito solta em campo um time altamente competitivo e com belas opcoês para o segundo tempo o que nos dava a tranquilidade necéssaria para jogar no banco Goleiro  MA , linha Tiaguinho, Josi, Jéferson , Diogo, Junior e Saulo , é como sempre falo Ah se eu podece por todos em campo e ao mesmo tempo , já que só é 11 por vez  tenho que revezar pensem nisso , e quando eu sou a opção vou apludir a segunda opção que pode vir a ser a primeira opção , futebol é muito fléxivel isso é futebol meus amigos vamos ser grupo e amigos !!! E o jogo foi lindo muita bola no chão de um lado para o outro nós com muito mais volume mas não resoltou em gols terminou o primeiro tempo 2x1 e na virada eles empatram com Ricardinho eu nem vi o gol pois preparava uma alteração e o jopgo seguiu 2x2 nós sempre chegando forte mas a bola não entrava eles respondiam com um gingantão la na frnte belo jogador nos deu um certo trabalho ,  mais prevaleceu minha defeza  que controlou o gigante e por fim um pigmeu venceu o duelo o pequenino Saulo que fez sua estréia marcou o gol que nos deu a vitória ,e jogou muito o garoto todos sabemos ele é alto nível assim como nosso elenco estamos bem servidos o grupo é forte e competitivo, toda vez que mudamos surte efeito isso diz a qualidade do grupo e digo cuidado com vaidade somos uma equipe quero todos vocês comigo para atingirmos nossas metas exemplo disputar a Kaiser 2013 e ser campeão geral dos Jogos da cidade 2012 time para tanto temos , basta não utilizarmos de criancisses,isso não quer dizer que vamos relahar na Capela vamos procurar ganhar o Bi campeonato sabemos que teremos muita difícudade mas vamos lutar temos uma pequena vantagem para asegunda partida por termos tomado 2 gols , está aberto mas eu sou RIVER e vou acreditar sempre na minha equipe.
 Quem quer ver bons jogos vem ver o River fiquem atentos a data e local dos jogos podemos até jogar mau ,mas muita entrega haverá meu time tem alma e vamos correr pra valer , pensa que é fácil so jogar como visitante e chegar sempre isso é River !!!!!   R 9 você é o meu jogador !!!!!!  O Ma me ligou ta tudo resolvido foi um ato impensado estamos juntos ! Vamos meu time haverá jogo sábado e domingo dias  15 e 16/09 /2012 quero todos comigo para esses jogos em busca dos titulos da cidade geral 2012 e ir a Kaiser 2013 so depende de nos união comprometimento e garra a técnica nos temos .
  Equipe :  Fabio ,  Nego  ,  Antônio  ,  Paulo  ,  Le  , Ferreira  ,  Cleiton  ,  Danilo  Jean Lucas  ,  R  9   Fio , Tiagunho  ,   Josi  , Junior  , Saulo , o Diogo Jeferson e o Ma não entraram mas não por deficiencia mas pelo jogo, cada partida se desnhar de um jeito e so que é técnico pode avaliar isso é omeu caso tenho que agir com inteligencia e não com a razão ou coração . TEC RAIMUNDO CARVALHO E GEOVAN  e como sempre agnaldo e o bola juntos!!!!!!!!
                                                          ATT: RIVER GRAJAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário