segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

RIVER 1 X 2 HAWAÍ

                                                     
  

                                                MAIS UM JOGO AMISTOSO


Meus amigos  não podemos falar de outra maneira se dizer que foi um belo jogo, como falamos na postagem anterior em-fretamos o Havaí  nos seus domínios e como previmos um grande jogo com duas equipes com bom nível técnico bem distribuídas em campo  mais um jogo gostoso de ver . Ainda meio fora de ritmo mas ocupando bem os espaços boa movimentação alguns ajustes ainda por fazer e muitas experiências sendo feitas testando novas alternativas tudo preciso para montar a equipe . E ontem foi dessa maneira mudei muito o time e perdemos com isso ficamos desarticulados na segunda parte jogo , estávamos muito bem em campo criamos 4 ou cinco chance de gol daqueles que não se pode perder  5 faltas daquelas que o infrator tem que ser punido com gol e nada , nesse aspecto vamos ter que melhorar e muito por que no futebol se você não aproveita a chance ela muda de lado e foi assim perdemos devido tanto gol perdido tanto na primeira parte do jogo quanto da segunda abusamos de perder gol, e eu falava no intervalo sobre as faltas e quando eles tiveram oportunidade no lance de infelicidade do Fábio a bola pinga na frente dele e dificultou a defesa resultou no gol de empate, sabemos que devido as alterações perdemos a consistência mastodos tem qualidade são coisas do futebol que muitas vezes funcionam e outras nem tanto, estamos trabalhando para por o time em ordem ,temos competições importante pela frente o objetivo é está ajustado quando forem iniciadas.
 Alguns dos meus jogadores não vieram o Jean e Tiaguinho justificaram os outros nada falaram mas eu sei como isso funciona, cada um tem um motivo uma obrigação , e futebol  quando se pode praticar ou quando querem vir eu quero pedir a todos do grupo que da mesma forma que eu faço "(RAIMUNDO) que façam comigo se não vem, me avise, para que eu possa me preparar para o jogo chamando alguém para repor  é  importante a lealdade de uns para os outros  então isso não é discurso encomendado é para todos jogadores do RIVER nada pessoal é para todos  temos TELEFONE o BLOG o FACE são tantos meios de comunicação , minha parte eu faço espero uma resposta de todos que gostam de estarem conosco ...
 Mesmo com tanta gente ausente foram eles NEGO, JAIR, ROGÉRIO, TIAGUINO, JEAN, não fizemos feio não é como sempre falo temos um bom time ,e estamos esperando mais 02 jogadores de nível que certamente no domingo próximo estará conosco para essa temporada , ofato de traze-los não é para descartar o nosso pessoal e sim tornar nossa equipe forte e competitiva , vejam o CORINTHIANS , campeão do mundo quantos reforços chegaram , então venham todos para nos ajudarmos quero continuar ganhando jogos e títulos .
Voltamos ao jogo fizemos 1 x 0 com FIO um belo gol  por sinal .
EQUIPE :   FÁBIO , ANTÔNIO , PAULO , BAHIA ( MAGNO) JUNIOR, CLEITON, FERREIRA(JEFERSON) GALO(JUNINHO) , LÊ ( FELLIPE), FIO , LUCIANO OBINA.
GOL:   FIO  1 GOL.
DOMINGO DIA 27/01/2013
RIVER GRAJAU  X  OURO PERTO
LOCAL: CAMPO DO COLORADO PARQUE AMÉRICA
APRESENTAÇÃO DO ELENCO: 13:00
FESTIVAL.
CONTO COM TODOS .
Reforçando você que tem compromisso conosco  e que gosta de está ao nosso lado venha ou me fale se não pode vir ou se não vem mais ,vamos usar de lealdade com quem sempre foi leal com a gente .


BOA SEMANA PARA TODOS .
PARA REFLEXÃO:Bem aventurado aquele que tem o DEUS de Jacó por seu auxilio e cuja esperança está no SENHOR seu DEUS.(Salmos146:05.
Att: river grajau.


..






.


    
                                 

Um comentário:

  1. OLÁ FAMÍLIA... Então tem coisas em nossas vidas que temos que escolher certo? eu escolhi dar mais prioridade a minha família.(filha e mulher).então eu gosto do River como jogador e como torcedor também, pois depois de tudo que ocorreu peço-lhes que contem comigo sim mais, só quando eu estiver presente, pois futebol se faz com quem esta presente ok: lembrando que são muitos que estreia e os que ficam são os mesmos. abraço...

    ResponderExcluir