segunda-feira, 24 de março de 2014

BOM INICIO

                                           Começou a Copa Capela do Socorro

Fomos ao Colorado para nossa estreia na competição , após 03 fins de semana sem jogar, confesso eu "  Raimundo " estava apreensivo quanto ao jogo a parada durava muito tempo , mas entendemos que apesar de tudo fomos felizes pois vencemos por  1 x 0 equipe do Colorado , e com todo respeito poderíamos ter feito mais 1 gol ,é certo que eles também criaram especialmente no segundo tempo.
Tivemos o jogo a nosso favor o primeiro tempo inteiro ,controle total O Paulinho fez sofreu um penalte que tivemos a infelicidade de não converter ,como falamos coisas do futebol O Ricardo que vinha fazendo uma bela partida bateu e perdeu mas não se abateu  continuou dando ritmo e dentro do ritmo .
Como é bom ver meu time jogar campeonato sabemos que são três resultados possíveis mas temos a certeza de vamos em busca da vitoria esse tem sido o lema.
Agradar a todos é impossível todos te exaltam admira quando você é a prioridade mas essa é a dura missão do Raimundo ,uma pena eu não poder mudar a regra do jogo passaria a jogar com 20 em campo, mais uma vez eu tive um certo desconforto quanto a isso mas pensamos que é sempre assim isso não vai mudar a pegada do dos garotos nem minha gana pela vitoria ,temos objetivos o fato é que o comando é meu não sendo assim fica sem graça concordar nem todo mundo vai concordar mas temos que encarrar o desafio e esse grupo é bom vamos lutar bravamente só que quem escala sou eu , jogador na i vence os jogos e quem perde é o técnico, Rapaziada estou falando isso pois tem muita gente que nos acompanha vira e mexe alguém nos para e diz eu acompanho o RIVER PELO BLOG domingo mesmo vivemos isso e é muito legal   saber que tem uma galera esperando que postemos nossos triunfos ,mas também tem o lado áspero por isso falamos de tudo e pedimos que todos venham acessar o BLOG e se manisfestarem .
Voltamos  ao jogo gostei da postura da minha equipe que não se acovardou quando sentimos necessidade mudamos peças sem mudar o jeito de jogar embora no 2° tempo eles forçaram um pouco o que é natural estavam perdendo eles tinham que sair mais pro jogo e isso nos dava uma opção de saída pra  matar o jogo, tivemos chance e não o fizemos ,o jogo ficou equilibrado. E por fim vencemos c om um belo gol do PAULINHO ,perdemos o RICARDO expulso , é prazeroso vencer espero ter que falar mais de vitorias,esse é o nosso objetivo ,Os faltosos pra esse jogo foram FABIO GOLEIRO, GALO VOLANTE ,ROGÉRIO MEIA ATACANTE ,TIAGO COCA ZAGUEIRO E VOLANTE O JUNIOR POR CONFIRMAR E O ANDRÉ QUE ESTÁ POR VIR .
EQUIPE : MA , ANTONIO ( RODRIGO) PAULO, JÉFERSON ,  LÊ (JAIME), CLEITON, MARCELO( MARQUINHO) ,RICARDO , JÓ (TÉO) E PAULINHO NÃO JOGARAM DANILO E PABULO .
TEC : RAIMUNDO CARVALHO MAXUÉL E GEOVAN .

Nenhum comentário:

Postar um comentário