sexta-feira, 7 de março de 2014

Sem jogo

 Amigos mais um fim de semana sem jogo para o RIVER sei que para o time para alguns dos jogadores não , pois a falta de compromisso ou comprometimento de alguns nos tem levado a tomar decisão de não marcar amistosos ,já que os campeonatos ainda não começaram temos 03 competições agendadas vamos defender os títulos da COPA CAPELA DO SOCORRO E JOGOS DA CIDADE SUB SANTO AMARO e Brigar por uma vaga no PAULISTA estamos inscritos nas 03 competições ,teoricamente marcar amistosos seria o correto mas tenho saído muito chateado com fatos ocorridos nesse inicio e fatos que envolvi pessoas que conhecemos muito ti ti ´ti ,jogos antes sem condição real de ajudar a equipe ,vamos ser honestos e valorizar as pessoas que compõem essa equipe ,que por onde passa é respeitada só que entre nos não tem havido o respeito necessário o respeito que pregamos ,entendemos que somos homens e tratar bem uns aos outros é no mínimo obrigatório, QUEM VAI NOS RESPEITAR SE NÃO SOMOS CAPAZES DE NOS RESPEITAR A NOS MESMOS.... Amigos o nosso time tem um nome uma historia linda talvez  não entendemos isso mas vamos observar no meio (digo nos campos o respeito que todos tem pelo RIVER) então entendemos que somos fortes mas também precisamos de todos com um único objetivo  vencer ,vamos deixar claro que com 11 se ganha um jogo com um grupo ganha campeonatos e sempre tem gente que so pode vir para campeonatos e virão . Galera não fiquem chateados mas pra jogar aqui vai ter que entender o que eu quero não tenho nada contra ninguém ,tenho o mesmo carinho por todos , mas quero que todos pensem comigo aliás eu ouvir uma frase que vou usar Me desculpe PR André   "VOCÊ ESTÁ COMIGO?" vamos adiante sempre falei pra todos se fizerem   70% do que mando vamos ganhar mais 03 campeonatos e não 02 , VOCÊ ESTÁ COMIGO??????

ATT RAIMUNDO CARVALHO  TEC DO RIVER GRAJAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário