segunda-feira, 8 de julho de 2013

ESTAMOS NA SEMI FINAL JOGOS DACIDADE 2013

                                            BOM JOGO E OBJETIVO ALCANÇADO

Longe de ser a melhor atuação coletiva do River mais razoavelmente bom o suficiente para seguir na competição, foi deprimente tudo que aconteceu em relação a horário de saída e chegada no campo é um absurdo e posso afirmar que é inadmissível a falta de compromisso por parte de alguns do meus jogadores ,fiquei triste sim pois tenho tido todo cuidado para não fazer as coisas pela metade cumprindo sempre com a minha palavra sendo amigo sempre cobrando mas só se cobra quando alguém tem o que ser cobrado falo de organização de posicionamento e técnica, se está no grupo é por que tem qualidade para estar e isso vai sempre me dar o direito de cobrar  eu entendo que mesmo que sejamos amadores temos que honrar o que combinamos é hora de ter ambição querer ser campeão outra vez ; futebol pra isso temos sim o que está faltando é a velha união que parece ter fugido ,a humildade rapaziada somos amigos homens vamos domingo voltar a sorrir e ter alegria de juntos estarmos novamente , eu gostaria de ver meus comandados com a mesma alegria que passo pra vocês, eu estou certo que tenho me empenhado para fazer sempre o melhor e quero todos com a mesma dedicação, não somos obrigados a estar no River nos escolhemos jogar no River quando fizemos a inscrição dos jogadores fizemos uma consulta pessoal  e todos falaram que sim , vamos agora é a hora não vamos faltar o grupo é esse e um bom grupo estou contando com você por favor vamos em frente é muito feio não honrar a palavra que um dia damos pra alguém .                                       VOLTANDO AO JOGO  apesar do atraso que por pouco não foi caracterizado WO deu pra passar houveram lances de muita técnica em outros bom posicionamento , falhas e redenção EX Fábio falhou no gol do Cruzeiro mas fez uma defesa cara a cra que nos garantiu na competição o garoto ´e MONSTRO  outro que vem desequilibrando é o RICARDO fez um golaço , outro que jogou muito foi o Jeferson Ferreirinha destruiu jogou muito  o time no todo não esteve mau só fomos impedidos de matar o jogo com defesas do goleiro e bola na trave poderíamos ter dado outra goleada mas futebol só conta o que acontece e os gols não aconteceram  1  x  1 foi o placar  o KIKO entrou muito bem  mas isso é futebol muitas vezes o resultado está a frente de tudo e foi bom pra nós
                                                           EQUIPE :
FABIO , JEFERSON, PAULO, TIAGO COCA, LÊ , GALO(,NEGO) RICARDO, CLEITON, RAFAEL,,DUDU ROGÉRIO( KIKO).
 GOL: RICARDO 1
 TEC RAIMUNDO CARVALHO   GEOVAN E AGNALDO
 Galera nos conhecemos e sabemos que se entramos de cabeça querendo de verdade vamos ser campeões outra  vez venham centrado lutar pele equipe isso é o que somos uma equipe e acima de tudo AMIGOS.ATT Raimundo Carvalho

3 comentários:

  1. Assisti ao jogo e nao foi bem assim.... Vcs tomaram sufoco contra um adversario q jogou c um jogador a menos e q por pouco nao eliminou vcs. Nao tiro o mérito d vcs... Mereceram passar pelo jogo anterior... Mas vi os dois jogos...

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo fã do RIVER, este blog e o RIVER é para homem seguir e jogar, se vc quizer continuar acompanhado os jogos e o blog, sem problemas, mas se quizer palpitar alguma coisa se identifique-se por favor ! ! !

    Att,
    Diretoria
    A.A River Grajau

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO,MESMO ESTANDO DESANIMADO EU SOU RIVER E ACEITAMOS CRITICAS SIM, MAIS SE IDENTIFICA-SE POIS SOMOS CAMPEÕES FORTES PARA ACEITAR TODOS TIPOS DE CRITICAS. ESPERO QUE ESTEJA HOJE LÁ PARA NOVAS CRITICAS, E SE POSSÍVEL ELOGIAR
    É NOS RIVER.

    ResponderExcluir