segunda-feira, 1 de julho de 2013

RIVER GRAJAÚ 4 X 1 CRUZEIRO

                                                                        Bom de ver
 Foi um dia pra não esquecer , poucos erros muita posse de bola muitos gols feitos ,assim temos que descrever o que foi o jogo válido pela 4ª de final jogos da Cidade 2013 foi a 1ª partida , andamos um pouco falta mais uma porem foi muito bom ver a forma que atuamos , com muitos jogadores habilidosos no meio e ataque e por que não dizer que temos um time muito leve, a bola rolou lindo.
 Foi de encher os olhos de quem gosta de um bom jogo tomamos conta realmente de todos os espaços do campo , jogando assim vale a pena sair de casa pra jogar bola . PARABÉNS meu time.....
Com  4 x 0 no placar o time relaxou um pouco e num lance de abuso do meu zagueiro Antonio  sofremos um penalte que resultou no gol deles é futebol tem coisas que acontecem e só com quem joga bola , mas vamos em frente domingo tem mais , eu gostaria de poder contar com todos , vou repetir agora é pra você meu amigo , não importa o placar do jogo você faz falta pra nós não só com a camisa  9 mas sua amizade e contribuição pessoal estou te aguardando e quero conversar. Nunca vamos ter tudo , mesmo porque isso traria comodismo inquietude faz falta em qualquer instituição, seja em familiar, ou qualquer grupo que venhamos participar, nunca temos tudo, sempre há algo que discordamos ,e se fugirmos das resoluções perdemos ou deixamos escapar a oportunidade de resolve las você meu AMIGO é grande e não vai fugir disso estou te aguardando ,e mais estamos fortes e pra ficar mais forte conto com você .
                                                                 AVISO 
                           2º   JOGO   RIVER GRAJAÚ  X  CRUZEIRO
              AS  02:15   TROCADOS  JÁ FUI REAPRENDIDO PELA MESARIA
                                                    ATRASO  É WO 
                         ENTÃO SAIR JUNTOS DA SEDE  AS 13: 00
             POR FAVOR VAMOS CHEGAR CEDO E CUMPRIR O QUE COMBINAMOS
                                LOCAL  -  ESTRELA DO CAMPO GRANDE
Equipe : FABIO, ANTONIO, PAULO , JEFERSON , LÊ , CLEITON,  RICARDO, RAFA, JUNIOR , KIKO, DUDU ,TIAGO, NEGO.
                         GOLS DE 02 RAFA 01 RICARDO 01 CLEITON 
                                  TEC :RAIMUNDO CARVALHO. GEOVAN E AGNALDO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário