segunda-feira, 15 de julho de 2013

VAMOS BUSCAR!!!!

Amigos  que acompanham a nossa equipe é por vocês que mais uma vez estamos postando sobre nosso time é muito bom saber que você nos dar um pouco de sua atenção valeu!!!
  Vamos ao jogo ontem nos fomos a Anhanguera  pegamos o Piraporinha sendo a primeira partida da semi final jogos da cidade 2013, cujo campeonato estamos defendendo o titulo .
 Chegamos cedo estávamos todos dentro do horário a equipe completa para o momento já que faltava o Antonio e que semana passada não falei sobre ele . Tinhamos tudo pra fazer um grande jogo mas infelizmente não conseguimos fazer uma partida a altura dos jogadores que estavam em campo ,. sabemos que o adversário tem seu mérito criou dificuldade sim, mas temos um time forte e estavam quase todos comigo a equipe contou com força máxima e não desenvolvemos um futebol vistoso sabemos do nosso potencial e vamos pra final tenho certeza que vamos fazer um jogo bom .  Dos nossos jogadores o que não surpresa pra mim e pra minguem que vai a campo ver o River  foram Fábio pegou muito é o MÃO de ONÇA meu goleiro é o cara , eo RICARDO fez um jogaço aliás joga muito !!!
Os outros não deram a mesma consistência se esforçaram mas dentro de campo tudo pode acontecer todos que foram são grandes jogadores  sei o que eles podem e sabem fazer ,só que tem dia que não flui isso é futebol , c tomamos um gol bobo falhamos sim mas p gol foi ilegal arbitragem fraca , eles reclamaram um penalte  ,que pra mim não foi mas isso é interpretação e cada um tem direito de falar o que acha, diferente do impedimento no gol que não é interpretativo é posicionamento.Fomos acampo com FÁBIO, JEFERSON(NEGO) RODRIGO, PAULO, LÊ( GALO)CEITON, RICARDO,RAFAEL, DJAIR JUNIOR,ROGÉRIO(KIKO)DUDU(FIO) com essa equipe fomos a campo nesse domingo time muito forte  é como eu falei há dias em que o certo é errado o grande se torna pequeno , e foi o que aconteceu não rendemos tudo que podíamos as mexidas  não deram resultado esperadO.
Fiz algumas inversões tática ex. troquei os dois laterais  de apoio que estava sobrando espaço nas costas dos mesmo coloquei dois mais contidos ,coloquei volante para encostar no meia pois troquei dois atacantes de lado de campo colocando um homem como referencia , passando a ter três atacantes  o que nem sempre ocorreu mas era essa a intenção , vai uma alerta pra jogar bola tem que ter audição a falta dela impedi o técnico de pensar , a função del é pensar ,passar pra o jogador para a equipe, para os seus comandados e eles por sua vez entram com a execução da tarefa o que vai resultar no ganho geral ´é bom para todos ... Não estou dando a derrota para meus jogadores não eu perdi nós perdemos ,mas vamos dar a vcolta por cima e vamos ganhar esse campeonato eu acredito na minha equipe.
                                                            ATENÇÃO
  Já  passei honorário e local  do jogo que vai nos levar a final sei que é duro mas vamos lutar bravamente por isso.
                             
                                LOCAL    _GRÊMIO DO CAMPO GRANDE

                      SAÍDA DA SEDE  12:40   ENTRAR EM CAMPO 14:00  

                         VAMOS ENCARAR ESSE  DESAFIO  É PRA VALER

                               RIVER GRAJAÚ  X  PIRAPORINHA

          MAIS UM GRANDE JOGO E O MAIS IMPORTANTE DO ANO ATÉ AQUI!!

ATT: RAIMUNDO CARVALHO.

                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário