segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Camp. Paulista

Mas uma vez a minha equipe não esteve a altura dos seus próprios atletas e o seu respectivo nome RIVER!!! Fomos para o nosso primeiro jogo pelo paulista de amadores quebrados com apenas 11 jogares e isso é muito desgastante para todos e principalmente para a equipe que fica refém de pessoas que nem sempre tem motivos que justifique tanto descaso com o RIVER e com os demais componentes da equipe.Quero ex planar que se tenho contribuído pra isso acontecer venham falar conosco para juntos direcionarmos o trabalho, tenho as minhas convicções mas não sou o dono da verdade.Estou pronto para ouvir daqueles que tem algo a acrescentar. Falar desse jogo não vai ser prazeroso pois perdemos pra nos mesmos o time da Ponte não fez por merecer vencer o jogo nos é que pedimos pra perder o 1°gol tez jogares olharam o lance se desenrolar que estourou na lateral esquerda por fim no gol , mudamos o esquema após uma expulsão do adversário , passamos a jogar com 3 atacantes e logo empatamos o jogo , mas fomos vitimas do nosso erro passamos a jogar no desespero era como se estivéssemos perdendo o jogo meus homens de marcação pairam desordenados e isso foi desastroso muitas vezes fomos ao desespero la fora e ae vai se nos somos desobedientes tática-mente vai comprometer o meu trabalho, estou muito zangado com isso , tínhamos o jogo na mão eu não admito erros tão infantis o 2º gol foi fruto dessas saídas estapafúrdias e impensadas é só lembrar como foi que originou o escanteio que resultou em gol... e por fim mais um expulso e mais um gol de presente por desespero .Se nós não mudarmos de atitude e passamos a confiar no que temos passado para o grupo não pode dar certo! SE temos um plano de jogo vamos executa-lo ,eu perdi junto não estou me excluindo da derrota tenho perdido de igual-modo mas é brincadeira o que estamos fazendo com o RIVER. Eu gosto de vencer, mas ta difícil. E também quero me desculpar com todos mas eu perdi a paciência com o Bruno ele foi insubordinado e eu exagerado . Equipe : FABINHO , BRUNO,ANTONIO PAULO , RICARDINHO, ROBERTO ,DIEGO, ROGERIO , CLEITON ,DUDU , VAGNER>. Equipe Técnica RAIMUNDO CARVALHO,TELES, GILVAN>

Um comentário:

  1. Pessoal, realmente o Prof. Raimundo está certo denovo em todos os pontos acima descrito por ele.

    Infelizmente estamos refem de alguns atletas que nao estão no mesmo ideal que nós a minoria.

    Mas também ao mesmo tempo a certeza tem tem pessoal / equipe que também estão se doando a todo momento, antes, durante e após o jogo isso é RIVER, esses são REALMENTE RIVER, quero agradecer muiito a todos vo6.

    Temos que reverter este quadro, JÁ no proximo domingo, não quero ficar de fora logo na primeira fase, não é o que merecemos / almejamos.

    Para que isso não aconteça, vamos trabalhar muiiito para levar a campo uma equipe com mais alternativas. Infelizmente alguns erros que vem acontecendo durante o jogo, são de esforço maior, por tentativa de acerto, ganhar o jogo.

    Tenho certeza que com o pessoal aparecendo neste domingo será TOTALMENTE DIFERENTE, vamos jogar o que realmente temos que jogar....

    Até breve ! ! !

    Vamos, Vamos RIVER....

    A.A. River Grajau
    Antonio

    ResponderExcluir