quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Campeonato Paulista.

É com um imenso pesar que estou postando nesse momento e com atraso pois já faz quase uma semana ,que tudo aconteceu aos leitores do nosso bloger pedimos desculpas pelo atraso. Falar de derrota é sempre ruim, nos fizemos um campeonato longe das nossas pretençõis, pois paramos ainda na primeira faze.O resultado final foi fruto do não comprometimento por parte de pessoas que tínhamos como pessoas envolvidas de fato com o RIVER e não fizeram jus ao que pregam.Mas é isso a vida segue o trabalho também, e nos vamos em busca de novas conquistas não vamos sucumbir vamos convidar pessoas que queiram seguir conosco e assim fazer o RIVER ainda mais forte que no passado.Os onze que disputaram o campeonato não devem nada a ninguém são excelentes mas uma competição desse nível precisa de mais pessoas pra compor o grupo.Hoje quero falar do meu goleiro FABINHO magistral joga como poucos...mas tive também uma dedicação extraordinária da parte dos demais que estiveram com agente nessa tarefa e a todos vai o meu muito obrigado.Equipe que atuou no jogo RIVER 1X1 Esperança .FABINHO, ,DIEGO,(MARCINHO)ANTONIO,PAULO,RICARDINHO,CLEITON,WILLIAN,ROGERIO(DUDU),JOILSON,KIKO,JUNINHO. TEC:RAIMUNDO CARVALHO, TELES, GILVAN.Essa semana estamos de folga por causa das eleições , na próxima semana teremos a semi-final da copa Capela do Socorro vamos com força e dedicação par irmos para final dessa competição eu estou contando com todos ... E haverá outro campeonato ainda esse ano para jogarmos e melhorar o nosso ano aguardem .........

Nenhum comentário:

Postar um comentário