segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A volta de um grande grupo

Nesse domingo nos vimos um RIVER de volta as suas origens um grupo unido em busca de um mesmo objetivo tivemos exemplo de comprometimento abandono de ego um cedendo o espaço para o outro sem ressentimento ,pessoas que não vestiram e outros que vestiram mas não jogaram demonstrando o mesmo entusiasmo daqueles que terminaram o jogo,eu como técnico fico grato a todos que deram sua parcela de contribuição para isso assim preceder .Fomos a campo com 21jogadores e posso afirmar que qualquer um que entrasse estaria apto a jogar pois todos são jogadores de alto nível ,só que nos tivemos a dura missão de ter que tomar a decisão de deixar alguns de fora . O bom é que passamos estamos na seme-finale cujo objetivo é ganhar esse campeonato.O jogo foi duro a adversário acostumado com o campo gramado muito bom embora pequeno mas é isso cada jogo traz a sua própria estória e essa foi a nosso favor,jogo truncado criamos muito mas o go0l não saiu ,tivemos um gol mau anulado e por fim as penalidades ,16 cobranças e 15 convertidas ,ae mas uma vez o Mão de Onça (FABINHO) e acaba com a festa dos batedores. RIVER X COSTA DO MARFIM.
Fabinho, Vanderlei, Antonio, Paulo, Junior, Roberto, Galo, Willian, Rogério, Cleyton, Kiko, Dudu, Marquinho, Joilson, Gustavo.
Não jogou: Diego , Ricardo, Amaral.
Não trocou: Agnaldo, Vagner, Rafinha.

Um comentário:

  1. Uma correção a fazer foram 18 cobranças e 17 gols Fabinho pegou um assim passamos para seme final copa da COPA CAPELA DO SOCORRO.

    ResponderExcluir