segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tudo igual...

Não se explica o inexplicável, mas uma vez nos tropeçamos no campeonato dois jogos duas derrotas cada equipe montada com pelo menos 5 jogares diferentes ,e se um faz falta para os profissionais imaginem para nos amadores , a causa quem pode me explicar!O RAIMUNDO, será ele o culpado? O certo é que nos não estamos correspondendo as expectativas. Mas uma vez saímos com o numero reduzido de jogadores, mas tínhamos um grupo que eu jugo de qualidade e isso me intriga se temos qualidade temos que fazer o resultado e não está acontecendo, parece que a bola nunca vai entrar a nosso favor,basta lembrar o quanto criamos na 1ª parte do jogo foram incontáveis, e tomamos .Tentei mudar o jeito de jogar para da mais força ofensiva mas dessa vez não fui tão feliz .Não vou muito além só que futebol é pensado e executado,é COLETIVO eu disse COLETIVO é por isso que chamamos EQUIPE. Equipe : O GRANDE FABINHO, Antonio , Paulo , Vanderlei, Dudu, Willian , Galo, ,Ricardo, Rogerio(Kiko) Junior, Kleiton Eqipe técnica:Raimundo Carvalho, Telis,Gilvan.

3 comentários:

  1. e ae familia river estou vendo que começaram mal o campeonato paulista 2 derrotas mais vcs te uma equipe muito competitiva mais do outro lado tem varios tambem que são competitivo mais nunca deixe de buscar os seus objetivos nois do amigos desejamos sorte pra vcs nos campeonatos e nois do amigos iremos disputar a final da seletiva no domingo contra o unidos da vila marcelo falowwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  2. Parabens ! ! !

    Vo 6 merecem...

    O E.C Amigos

    É Time pra disputar a Seria A da KAISER....

    Quando perdemos a primeira vez, já foi dito (comentado), que provavelmente este time seria o campeao da seletiva kaiser.

    Geivson, pode ter certesa nunca desistiremos dos nossos objetivos é assim mesmo é futebol...

    Por isso que todos nós gostamos ! ! !

    O River Grajau está em uma fase muiito complicada de mudanças + é normal continuaremos firmes e fortes, porque isso vai passar, tenho certeza.

    Mas é isso ai, ainda vamos atras da nossa classificação para segunda etapa do 4o. Campeonato Paulista, porque acreditamos e temos chances...

    Valeu pela força.

    Antonio
    A.A River Grajau.

    ResponderExcluir